$1805
qual o resultado do jogo de,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Uma explicação para a diferença entre o valor de Ehman e o de Kraus pode ser encontrada no papel de Ehman. Um oscilador, que se tornou o primeiro oscilador local, foi encomendado para a frequência de 1450,4056 MHz. Entretanto, o departamento de compras da universidade cometeu um erro tipográfico no pedido e escreveu 1450,5056 MHz (ou seja, 0,1 MHz acima do desejado). O software usado na experiência foi então escrito para se ajustar a este erro. Quando Ehman calculou a frequência do sinal "Wow!", ele levou este erro em consideração.,Natasha Shankar do ''She Knows'' disse que "não é uma música muito popular, com instrumentação simples e com enfoque em sua bela e angelical voz ''country''. A guitarra delicada tocando com a música é acompanhada pelo vocal suave de Taylor, que fazem da canção agridoce e também sobre atravessar um difícil amor no passado e cair nos braços de um novo". Shankar também opinou que o trabalho poderia ser uma continuação de "White Horse" (2008). Grady Smith do ''Entertainment Weekly'' escreveu que a faixa é "uma história de amor bem-feita" e notou o talento de Swift "em tomar um único momento e deixá-lo se desenrolar como um livro de histórias instantâneo". Já Justin Proper do ''Under The Gun Review'' elogiou a cantora por saber "como manter seu público feliz, e é exatamente isso o que 'Begin Again' representa", dizendo também que a música lhe deu uma sensação de alívio, já que não havia simpatizado com o ''single'' anterior da artista. O MuchMusic também deu uma opinião favorável para a obra, afirmando que Swift "é mais do que capaz de lançar músicas despreocupadas, para se 'cantar no quarto com uma escova de cabelo' como "We Are Never Ever Getting Back Together", mas que também tem a pena de uma poeta e sabe como criar canções emocionalmente angustiantes que falam de seus milhões de fãs". Diferente dos outros críticos, Kevin John Coyne do ''Country Universe'', foi mais duro em sua análise, classificando a faixa com uma nota "B". Ele lamentou que quase sempre as músicas de Swift se baseie em 'garotos', dizendo: "Swift continua a envelhecer, e é cada vez mais problemático que seu senso de autoestima e felicidade é sempre indissociavelmente ligada aos homens"..
qual o resultado do jogo de,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Uma explicação para a diferença entre o valor de Ehman e o de Kraus pode ser encontrada no papel de Ehman. Um oscilador, que se tornou o primeiro oscilador local, foi encomendado para a frequência de 1450,4056 MHz. Entretanto, o departamento de compras da universidade cometeu um erro tipográfico no pedido e escreveu 1450,5056 MHz (ou seja, 0,1 MHz acima do desejado). O software usado na experiência foi então escrito para se ajustar a este erro. Quando Ehman calculou a frequência do sinal "Wow!", ele levou este erro em consideração.,Natasha Shankar do ''She Knows'' disse que "não é uma música muito popular, com instrumentação simples e com enfoque em sua bela e angelical voz ''country''. A guitarra delicada tocando com a música é acompanhada pelo vocal suave de Taylor, que fazem da canção agridoce e também sobre atravessar um difícil amor no passado e cair nos braços de um novo". Shankar também opinou que o trabalho poderia ser uma continuação de "White Horse" (2008). Grady Smith do ''Entertainment Weekly'' escreveu que a faixa é "uma história de amor bem-feita" e notou o talento de Swift "em tomar um único momento e deixá-lo se desenrolar como um livro de histórias instantâneo". Já Justin Proper do ''Under The Gun Review'' elogiou a cantora por saber "como manter seu público feliz, e é exatamente isso o que 'Begin Again' representa", dizendo também que a música lhe deu uma sensação de alívio, já que não havia simpatizado com o ''single'' anterior da artista. O MuchMusic também deu uma opinião favorável para a obra, afirmando que Swift "é mais do que capaz de lançar músicas despreocupadas, para se 'cantar no quarto com uma escova de cabelo' como "We Are Never Ever Getting Back Together", mas que também tem a pena de uma poeta e sabe como criar canções emocionalmente angustiantes que falam de seus milhões de fãs". Diferente dos outros críticos, Kevin John Coyne do ''Country Universe'', foi mais duro em sua análise, classificando a faixa com uma nota "B". Ele lamentou que quase sempre as músicas de Swift se baseie em 'garotos', dizendo: "Swift continua a envelhecer, e é cada vez mais problemático que seu senso de autoestima e felicidade é sempre indissociavelmente ligada aos homens"..